REABRAM AS IGREJAS

O sentimento que começa a surgir, no coração de não poucos católicos, é que eles foram sequestrados , ou melhor, que os Sacramentos foram sequestrados deles.
Nada de Confissão! A orientação é buscar o perdão diretamente com Deus e deixar a confissão para mais tarde, quando as ” coisas melhorarem”…
Comunhão? Nada receber o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo! Enquanto isso apenas a Comunhão Espiritual, da qual não negamos os benefícios reais, mas que a verdade seja dita: até quando nos será privado o Augusto Sacramento?

IPCO Promove abaixo-assinado

Não nos iludamos, o brasileiro de um modo geral não está caindo no pânico sensacionalista causado não pelo Coronavírus, mas sim pela mídia. Basta ver o número gigantesco da manifestações que correm Brasil adentro em favor do presidente Bolsonaro e contra os desmandos de governadores , políticos de esquerda e afins.

Em Itu tivemos ainda recentemente carreatas em defesa da reabertura do Comércio, a favor do presidente contra o comunismo, contra a aprovação do Aborto pelo STF, etc. Ou seja, se tem uma coisa que o ituano aprendeu é não ficar calado e se necessário for, ir às ruas defender os seus direitos e os dos mais indefesos.

As portas dos Supermercados, farmácias, padarias, diversos tipos de lojas estão abertas, o alimento e o remédio do corpo estão à disposição das pessoas. Mas o alimento e remédio da Alma? Para estes as portas estão fechadas.

PORTAS FECHADAS! Até quando?

Onde está a “Igreja Hospital de Campanha” ? A “Igreja em Saída” ? A “Igreja que vai de encontro aos doentes”? Fechada e trancada na pessoa de seus bispos em seus palácios episcopais.

Até quando?

Reabram as Igrejas! Nos devolvam os Sacramentos! Este é o pedido que parte do mais profundo dos corações de não poucos fiéis que começam a rezar em frente às Igrejas pedindo sua reabertura, como pode se ver ocorrendo em Itu, neste vídeo abaixo:

Que Nossa Senhora de Fátima interceda por nós.



Crianças se deparam com as Igrejas Fechadas e pedem que sejam reabertas

Deixe um comentário